Seminário de Agility com Samir e Eugenio

escrito por Fabi Estiga nesta data  15. julho 2014 10:01

Uma bela oportunidade para amprender, reciclagem e iniciação. E com dois campeões mundiais de agility. Temos ótimos treinadores no Brasil que poderiam elevar o nível de uma galera dentro do agility. Mas normalmente todos nós olhamos mais pros estrangeiros.

Com certeza o nível na Europa e nos Estados Unidos é melhor, mas talvez nem todos estejam preparados para absorver o conhecimento. Assim um Seminário como esse tende a ser uma ótima para dar um norte pra quem está começando e para aqueles que estiveram longe e estão, por exemplo, voltando.

Houve uma época, 2009/2010, que treinava direto no CTA. Foi logo quando a Vìvian veio pro RS e todo mês estávamos em Sampa. Fazia dois treinos por viagem e a preparação do Bola para as primeiras pistas foi toda feita lá. Eu recomendo, dois campeões mundiais, sendo que Samir duas vezes!



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"