Finais do Mineirão

escrito por Fabi Estiga nesta data  24. julho 2014 10:08

Um bom número de inscritos para as finais do II Campeonato Mineiro de Agility. Serão 39 duplas em pista, condutores locais, cariocas e paulistas. Essa era uma prova que até mirei, mas infelizmente não rolou. Pra estar em Minas a viagem tem que começar antes.

São dois lados bem distintos.

Provas com até 50 ou 60 cães são pequenas. Ou seja todo mundo presta atenção em todo mundo. A conversa é mais legal e você acaba muito mais envolvido com tudo. É um clima especial, inclinado a vida no interior.

Provas grandes, eu gosto também, são mais caóticas. Porque em um percurso grau 1 nacional temos 40 duplas, grau 2 ídem. Em apenas um julgamento cabem todos os cães do Mineiro. São conversas curtas, pouco tempo pra comer, pódios e mais pódios, tudo contra o tempo, cidade grande, megalópole.

Boas viagens, conversas e provas para todos!



Tags:

Agility

Comentários

24/7/2014 12:48:41 #

Miguel

Se considerarmos a "idade" e o número de inscritos no Paulista, 39 no Mineiro é excelente!
Parabéns, Galera das Gerais!

Miguel Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"