As finais do II Mineiro

escrito por Fabi Estiga nesta data  29. julho 2014 15:01

Muito se falou do EO2014, mas pouco foi falado das Finais do Mineiro que ocorreram em Divinópolis esse final de semana passado (26 e 27 de julho de 2014). As provas que contaram com condutores de Minas, Rio e São Paulo tiveram transmissão ao vivo.

Acompanhei um pouco no sábado a noite, mas foi pouco mesmo. Os finais de semana são complicados quando estamos em casa.

Independente disso, transmissão ou não, o Mineiro está consolidado como uma ótima opção para duplas de São Paulo e Rio. Precisando apenas manter o crescimento dentro do próprio estado, que é sempre o grande problema dos estaduais. Alias esse é um problema meio redundante em alguns locais. O número de duos não cresce ou cresce pouco, mas tão pouco que parece apenas manutenção. Ou seja, entra tanto quanto sai.

De qualquer forma parabéns e, novamente, vida longa ao Mineiro! Na foto abaixo Emily com Mayque. A foto é da Sociedade Protetora dos Animais de Divinópolis.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"