Rapidinhas do AgilityESP

escrito por Administrator nesta data  22. outubro 2014 08:02

A responsa de escrever boas e relevantes matérias pro site do Agility ESP caiu um pouco agora com a adição dessas matérias menores, mas não menos importantes. Ontem foram duas, num formato quase blog, da pra curtir e se quiser comentar via página do Face do próprio Agility Esporte.

A apresentação do AgilityESP também remete mais para os dispositivos espertos tipo fones e tabletes, mas isso vocês já devem ter visto. Na foto abaixo Felipe Mendes e o Gordo (Aquiles). Roubei a foto do Facebook dele.

Mais ai que essas duas primeiras são sobre a passagem da Glee para o Grau 2 e o desempenho dos pares Riograndenses na abertura do XVIBR. O primeiro uma formalidade sem muitos detalhes sentimentais que são encontrados aqui no blog e o segundo uma necessidade que há tempos quero fazer.

O Agility do RS vive um bom momento, não o melhor. Já tivemos mais escolas, mais condutores e provas. No entanto essa geração que está hoje ai, com base na Amigo Cão, estará bem formada dentro de seis meses ou menos, é promissora e merece destaque. Não apenas essa galera que esteve em pista no final de semana, mas também aqueles que estão por vir e aqueles que não estiveram por lá.



Tags:

Agility.ESP.BR

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"