Dança das cadeiras

escrito por Administrator nesta data  31. janeiro 2015 15:12

Aqui tem o obrigado oficial para a Adalgisa. Que durante muito tempo foi o terceiro elemento da Equipe do AgilityESP. Eu nunca li um comunicado de agradecimento por alguém sair de uma escola, penso ser algo realmente novo. Ela vai pro GAP pra treinar com quem ela sempre treinou.

A gente do lado de cá continuará torcendo por você Japa!

Por Théo Estiga: Adalgisa, Eu e Vívian, logo depois de conversarmos sobre a rescisão de contrato. hehehe. Théo pegou o momento exato!



Tags:

Agility | Agility.ESP.BR

Comentários

1/2/2015 23:57:38 #

Adalgisa

Fabiano, obrigada mesmo, por todos os posts, pelo apoio e torcida !!!Não tenho palavras pra agradecer, defendi a camisa do AgilityESP com todo carinho e afinco. Continuo a usar a camisa porque não é uma escola e sim um time com a filosofia de divertir-se juntamente com os cães e os amigos. E é por esse motivo, muitos amigos, tempo com nossos companheiros caninos e muita diversão que amo o agility ! Obrigada por tudo de coração !!! E continuo torcendo por vocês !!!

Adalgisa Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"