84 inscritos para a DinasCup

escrito por Fabi Estiga nesta data  8. abril 2015 11:02

Um ótimo resultado para uma prova que ocorre dias antes do Américas e Caribe, com boa adesão de estrangeiros, mas estrangeiros mesmo. Não de outros estados, sim de outros países. Norte Americanos, Peruanos, Chilenos, Argentinos e Gauchos (kkk).

Ainda é, para quem não está inscritos uma baita oportunidade para apenas assistir.

Amanhã começamos a viagem e sexta-feira estaremos em Sampa para muitos dias de muito agility. Não apenas para rever a galera, mas para viver novas emoções. Me lembro do A&C2009 quando os times ganharam o Open, a volta olímpica dos Minis e Midis foi o segundo momento de emoção que tive.

Estava no ponto que fica acima das arquibancadas, no Pet Memorial. E ao ver os times entrando confesso que quase chorei. É diferente. Quem estiver em Itu e entrar nesse clima verá o Agility de uma forma realmente diferente.

O primeiro momento emocionante foi quando depois do desfile colocaram o clipe do Vertigo (U2) das finais da I Copa CBA de Agility. "Um, dos, três, quatorze" e a galera veio abaixo. Muitas histórias pra contar daquele abril de 2009. Espero que tenha muitas histórias deste abril de 2015.

Começando pela Copa da Vó, DinasCup!



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"