DinasCup foi uma grande volta

escrito por Fabi Estiga nesta data  12. abril 2015 23:19

A última pista que consegui completar foi com a Glee, no grau 1 no dia 19 de novembro de 2014. Então foram quase cinco meses e algumas provas sem conseguir sequer terminar um percurso, com Glee e ou Bola. Um desastre. Recém chegado no grau 3 e com a Glee recém passada para o grau 2 foram pilhas de eliminações.

E hoje, nessa maratora que foi o DinasCup foram oito pistas com meus dogs e contabilizamos: cinco excelentes zerados, um excelente, um muito bom e uma eliminação apenas. Um resultado que me deixou extremamente feliz, porque ganhei confiança, que precisava para voltar a fazer boas pistas.

Estou acabado, minhas pernas estão em frangalhos. Os dogs também estão cansados. Com muitos cães fazendo as mesmas pistas entre o reconhecimento e a entrada, as vezes, demorava uma hora. Bem um pré Américas e Caribe, como diz o nome do DinasCup.

De qualquer forma vou dormir, hoje, bem com o que fiz em pista. independente das dificuldades apresentadas nos percursos. Agility é sempre você contra você.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"