Coca 2 anos

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. agosto 2015 21:32

Deprimida e alegre, tem uma personalidade descompensada, capaz de te agredir querendo fazer um carinho. Morde sua orelha enquanto diz com uma voz grave "oau oau". Não late, apenas diz "óh, óh". Com medo de tudo e sem medo de nada. Coca são duas. Parece que ao trocar de nome, no meio da viagem, ela ficou com dupla personalidade. Frida é calma e meiga, Coca aloprada e bruta.

Na foto acima, hoje, atirada no chão pra que a Vìvian não segure ela no colo. Nem de longe é uma foto boa pra publicar no dia do aniversário, no entanto é a cara dela. Jogada no chão.

Sem dúvidas é a mais mimada dos Borders, tem um temperamento incrível, é incapaz de agredir alguém porque quer. A gente consegue fazer qualquer coisa. Menos dentro de pista. Faz parte dela ser 8 ou 80, yin and yang, Lennon e Mccartney, Bela e Fera.

Era a cachorra que eu queria. Eu achei que seria ótimo para a Vívian ter uma doga, uma fêmea, com a cabeça no lugar. Fêmeas são mais queridas, prestam atenção. Machos só querem disputar e mijar em tudo. Nem de longe era a mais ativa da ninhada, porém tenho certeza que a criação é boa parte de um bom cachorro. De qualquer forma, parabéns para o Dan. Vejo essas mesmas qualidades no Nimoy. Ou demos sorte. hehehehe.

Coca é nossa, mas é da Vívian. Dá pra entender, certo? E ela não queria!!! Imagino como a vida dela seria sem graça, se não tivesse essa loca, preta do zóio amarelo, pra apertar. Hoje 2 anos de idade, ou 22 meses na família.



Tags:

Geral

Comentários

23/8/2015 23:54:20 #

trackback

Abra a Felicidade com os 2 anos de Coca!

Abra a Felicidade com os 2 anos de Coca!

Blog da Virazel |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"