Coca no Grau 2

escrito por Fabi Estiga nesta data  6. abril 2016 09:21

Esse final de semana no Paraná, além de ótimo fora das pistas, foi muito bom dentro de pista. Théo por exemplo conseguiu ir melhorando com o passar das pistas e zerar a última do final de semana. Falta um EZ pra subir pro G2 com o Bola. Vívian foi exatamente o contrário. Zerou a primeira e depois continuou com desempenhos regulares.

Foram poucas provas no G1, poucas pistas:

- 4 no Pré A&C2015 no Dog World (grama sintética) 1EZ (abril/2015);
- 2 no AeC2015 no Clube de Cãompo (grama natural) 1EZ (abril/2015);
- 6 no Rio de Janeiro (areia) (julho/2015);
- 1 no Paraná (grama natural) 1EZ (abril/2016).

Acredito que se fossem as provas mais perto uma das outras elas teriam gerado mais resultado. O último EZ seria conquistado mais rápido, não um ano depois do primeiro. Mas quem tem pressa não se interessa por qualidade, hoje Coca é mais madura, foi pro AeC com 18 meses, foi ali ali na idade.

A passagem foi comemorada, mas não foi aquela coisa louca, afinal é o quindo dog dela no G2, no entanto foi o primeiro em que ela teve mais trabalho. Gosto disso, que os dogs tenham os defeitos do dono. Ela fez 90% do dog. Eu dei um help apenas no slalon. Fora isso, zonas, saltos e tudo mais, foi Vívian.

Das demais pistas ela completou apenas uma, um agility, com duas faltas. O primeiro jumping oficialmente como grau 2 foi também uma desclassificação. Abaixo o segundo agility de sábado. Uma bela cagada, resolvível com um posicionamento mais adequado e sem esticar o braço em direção ao túnel. :-)



Tags: , ,

Agility | Videos

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"