Glee X Coca ou Coca X Glee?

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. maio 2016 22:14

Se a Glee fosse 100% Border Collie ela seria mais rápida? Seria rápida como a Coca? Sinceramente, minha resposta é não. O que faz a Glee especial é justamente a mistura de Border Collie com Australian Cattle Dog. Uma mistura insana.

A Coca é outro assunto. Ela é um Border, com aquele interessante movimento no salto, quando troca de direção, uma saída de traseira. Faz ela derrubar barras, verdade, porém faz ela cair apontada pro lado certo.

Tal capacidade contorcional, digamos, a Glee não tem, mais musculosa o seu formato quadrado. Coca é retangular.

Com seus defeitos e suas virtudes gosto muito das duas. Glee é minha e Coca da Vìvian. Vejo um grande futuro para as duas, acho que ambas tem uma longa carreira pela frente. Minha doga está mais na mão hoje, embora a Coca, com um pouco de trabalho e calma da Vìvian possa dar grandes resultados, no entanto acredito nisso mais pra daqui a um ano.



Tags: , ,

Agility | Videos

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"