Até o próximo domingo - pra pensar essa semana

escrito por Fabi Estiga nesta data  15. maio 2016 22:22

Tem dias, como hoje um domingo de chuva, que penso em várias coisas. Mas também penso em dormir. Friozinho, chuvinha e tals. Porém agora pouco me coloquei a pensar no.... agility.

Eu já me encantei várias vezes com o agility em nosso estado, sempre pensando que um dia vai melhorar, com mais gente praticando o esporte e tals. De tempos em tempos as coisas aumentam um pouco, como nesse momento que vivemos.

Abaixo, setembro de 20014, um Match na Expointer.

Porém acredito que não mantemos essas pessoas no esporte em parte porque não temos provas de qualquer tipo no estado. Nem todos são loucos para essas viagens malucas.

Por outro lado também não é simples realizar uma prova oficial, matchs são mais acessíveis, no entanto nosso perfil de competidores, 90% das duplas, é daquele cara já capturado, mordido, pelo bicho do agility. Matchs em si não são desafios.



Tags:

Agility | Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"