70 duplas

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. maio 2016 09:10

Todas as escolas tem grandes histórias dentro do Agility, algumas clássicas não existem mais, outras seguem fortes. A Amigo Cão não é uma dessas dos primórdios do esporte, mas já tem mais de 10 anos de estrada.

E domingo quando Vanessa e Sauza entrarem em pista será a dupla de número 70 oficialmente. Achei incrível esse número, porque me parece que sempre fomos tão poucos em pista e chegar ao septuagésimo duo seria algo impensável há 10 anos.

Foto abaixo, dia 13 de novembro de 2015. Aurélio e Cacau em uma apresentação.

Vendo isso hoje me parece que é uma longa estrada percorrida sem dificuldade, porque sempre pareceu que nossa vontade de fazer agility ultrapassou os grandes problemas que sempre foram pertinentes ao nosso agility. Porém sempre tivemos grandes problemas para ultrapassar e sempre ultrapassamos, quando não dava pra pular a gente contornava.

Tudo isso culpa do Aurélio.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"