Théo com Três medalhas no final de semana

escrito por Fabi Estiga nesta data  31. maio 2016 13:11

Meus filhos foram bem nesse final de semana. Desde o Paranaense foram vários treinos que realmente melhoraram a condução do Théo. É um cão treinado e grau 3. Sim é verdade, sempre será. ele do outro lado é um condutor iniciante. Na média, quase um grau 2.

Quatro pistas, 4º, 1º, 2º e 1º. Quatro Excelentes. Faltando apenas um EZ para subir para o grau 2, foram quatro provas no G1 com apenas uma falta. Como falei quase um grau 2. Três pódios!!! Alguém acha que ele lembrou se tinha que passar pro Grau 2? Nem...

Falando sério. Eu achei que ele passaria no sábado para o G2. Ai nem fiz a minha inscrição para o domingo. Deixa eles lá. Olhando agora, para a Copa CBA, sinceramente, eles não teriam condições nas pistas que foram apresentadas no domingo. É muito cuidar, chamar, estar na frente, correr, lembrar disso e daquilo.

Deixa eles serem felizes, mais um pouco. "São crianças como como você", como diria Renato Russo.



Tags: , ,

Agility | Videos

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"