Até o próximo domingo - doses generosas...

escrito por Fabi Estiga nesta data  26. junho 2016 23:57

...de BR101... Nem dá pra dizer que foi um final de semana de agility. Porque foi sexta e sábado. Uma viagem como fazíamos antigamente. Bate e volta. Ficamos na casa do Samir e da Kátia, fiz um churrasco bem meia boca lá. Porque o Aurélio ficou se fazendo. Ele é melhor nisso que eu.

Acima, coleção de cds do casal, Samir e Katia.

Churrasqueira que você não conhece é complicado. Não sei fazer churras de paulista. Não sei. Brigado ao casal pela hospedagem. Parabéns para a casa nova e voltaremos, um dia! Bebemos várias cervejas e as caipirinhas que a Katia fez. Que diz o Samir você vai bebendo e nem percebe que ficou bêbado. kkk.

São três dias de viagem, 72 horas. Desse total quase 30 são dentro do carro, indo ou voltando.

O assunto principal da viagem foi projetar o próximo ano do agility dentro da Amigo Cão. Acho que temos um bom material para colocar em pista. É claro que essa distância toda atrapalha. Nunca teremos força total nos nacionais, no entanto voltamos bem motivados para a temporada 2016/2017.

Dia 1º de julho está ai! Boa semana para todos!



Tags:

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"