opinar não é ser do contra

escrito por Fabi Estiga nesta data  28. junho 2016 23:41

Nem todo ponto de vista é contrário. O ponto de vista é uma forma diferente de ver algo. Muitas vezes uma opinião é um caminho paralelo, não é ON ou OFF. Por vezes é pista da direita e pista da esquerda. Ambas levam ao mesmo lugar. Embora opiniões algumas vezes sejam contrárias.

Pode parecer, por exemplo, que falando bem da Adidas e citando inclusive que eles são mais acessíveis que os Salomon, esteja contra os Franceses. Ou você usa Adidas ou não serve. Não é por esses lados, como dizem aqui no RS.

Reli tudo que escrevi este mês, desde as etapas de Atibaia da Copa CBA. Nunca fiz isso. Normalmente, quando volto ao passado, leio uma ou duas postagens de um ano, lá longe. Fiz isso porque pensei que seria uma boa autocrítica. Não me arrependi de nada que escrevi.

O blog, de alguma forma, é o reflexo do que são meus pensamentos, misturados com tudo que acaba chegando até mim. Muitas vezes faço paralelos, de outros esportes com o Agility, em outras um toque de alguém acaba iniciando o tom de um post. Nunca tive medo de escrever nada, sempre fui meu maior crítico, porém mudei um pouco este ano.

Sempre recebo críticas, procuro primeiro entender o ponto de vista de quem a fez. E sempre espero o mesmo tratamento quando a crítica partir deste blog. É claro que fico P da vida quando penso ser injusta e o mesmo deve acontecer com quem eu critico. Sempre estou aberto ao debate, apenas não discuto: política, religão e futebol.

Passei quase um ano sem competir. Sinceramente estava muito desmotivado com tudo que acontecia. E quando fui ao Paraná, depois de ficar seis meses sem treinar, apostei na minha volta as pistas para uma temporada que talvez fosse a derradeira. E também achei que era hora de me posicionar efetivamente por um Agility melhor. Não pra gerar mais visitação, apenas para deixar realmente fazer com que todos fossem mais participativos.

Por isso sempre que de alguma forma pareceu que eu criticava algo, também sempre coloquei uma sugestão. Não foi com a intenção de banalizar um fato para obter audiência.

Enfim, qualquer sugestão você pode enviar via uma das redes sociais ou ainda pelo velho e bom email. Tem um link de contato em algum lugar, procure!



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"