Até o próximo domingo - medalha, medalha, medalha

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. agosto 2016 22:03

Torci mais pelo vôlei hoje do que pelo futebol ontem. Porque... sei-lá... acho que os caras dos outros esportes sofrem mais. No Brasil tudo é futebol. Mas fiquei feliz ontem também, afinal sou brasileiro e todo brasileiro gosta de futebol, pelo menos um pouco.

Vi a maratona também, gosto de corridas vocês já devem saber disso. E ela começou depois da corrida da Moto GP em Brno. Chuva na República Tcheca, chuva no Rio de Janeiro e aqui abriu um sol!

Tempos atrás resolvemos comprar um saco maior de ração para os cães. Ai gastando mais de 150 reais ganhava um hamster. Ah eu peguei. Adoro ratos. Ai compramos uma gaiola maior pra Ravena. Porém ela precisava de um lugar melhor pra ficar. Ai compramos uma estante. E ai mudamos boa parte da sala, porque trocamos a ração dos cachorros.

A borboleta bate as asas no Japão e chove no encerramento das Olimpíadas do Rio.

Acabou que o peixe também ganhou um lugar de destaque na estante nova, ficou no meio da minha coleção de livros de Volkswagens e um porta retrato em formato de Kombi que minha mãe me deu de presente. Enfim... todos sairam ganhando, bastou trocar a ração.

Uma boa semana para todos!



Tags:

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"