Três anos de "você não queria ela"

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. agosto 2016 20:18

Me lembro de ter passado perto do canil onde estavam os filhotes do Black, lá no Dog World. Acompanhei a ninhada desde pequena. Logo nas primeiras fotos gostei da "Fly". Sábado de uma prova do Brasileiro, foi quando Tobby desistiu de fazer agility.

Sinceramente já era esperado, já tinha avisado, falei "te prepara porque o físico dele foi pro saco". Era demais pra um cachorro obeso e sedentário. Triste fim pra um dog tão conhecido, porém foi ali o início da nossa vida com a Coca. Se Tobby não tivesse desistido é 100% possível que Coca não fosse Coca.

Coca é virginiana, assim como eu. Entendo perfeitamente a ansiedade dela, a paixão pelas coisas, seus surtos de loucura e felicidade, e também suas fases de depressão e tristeza. Coca é a doga que a Vívian não queria. Ela disse "não quero, não dá, não posso". E eu disse, vai lá e escolhe um cachorro, e para de reclamar do Tobby.

O que seria das nossas vidas sem a Coca?



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"