Até o próximo domingo - setembro

escrito por Fabi Estiga nesta data  11. setembro 2016 22:05

A minha maior lembrança de setembro: chove muito. Eu sempre acho que neste mês especificamente chove demais. Mais que março, desculpe Tom. Final de semana de sol, no entanto a presença do astro rei não quer dizer nulidade de problemas. Abaixo miniatura garimpada no Carrefour, junto com outros quatro volkswagens.

Sábado foi dia de treino, não consegui publicar o vídeo, meu com a Glee. Foi bom, dia quente de sol com muita gente. Semana que vem é o último antes da ida do Aurélio pro Mundial. Confesso que estou meio longe do agility nos dias atuais. Assunto para outro post.

Quem deu trabalho ontem e hoje foi nosso Fusca. Não está pegando. Um ótimo final de semana para dar uma volta e ele não comperou. Mas é assim, carro antigo sempre tem alguma coisa pra arrumar. No caso ele é antigo, e tem a Brasília que está velha, mas está sem problemas.

Amanhã ela vai para o estaleiro, passar uma temporada lá. O início para fazer algumas poucas coisas. Por questões monetárias não dá para simplesmente desmontar o carro e montar outra vez trocando tudo que precisa ser trocado. Tem que fazer aos poucos. Amanhã começaremos a deixar ela inteira. Vai demorar.

Hoje eu falei pra Vìvian "é um exercício de paciência". E ela disse "tá falando isso pra quem?". Respondi "é um mantra".

Enquanto isso a zoação continua. Nimoy treinando o quase extinto pneu, ou peneu como falam em SP. Na falta de um temos um jogo de quatro da Bridgestone, beeeem usados.

Uma boa semana para todos!



Tags:

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"