Até o próximo domingo - menos polêmico

escrito por Fabi Estiga nesta data  23. outubro 2016 22:13

Ontem completei uma semana com a doga nova. Filhote em casa é sempre legal, embora o cuidado com um filhote deva ser dobrado. Os outros cães, a casa, o pátio, o que pode ser perigoso ou que dá e o que não dá pra fazer.

Ela entrou no ritmo da casa bem rápido. Talvez porque a nossa experiência com cães novos tenha sido boa nos últimos tempos. Coca e Nimoy deram quase zero de tabalho. Acima Lew na esquerda, depois de comer, uma soneca, Ao lado dela a Glee. Ambas na mesma posição.

Nem tudo são flores, quinta-feira, depois de um atraso de mais de 20 dias, fui pegar a Brasília na oficina. E ficou uma bosta. O serviço feito no carro ficou meia boca, algumas coisas combinadas não foram feitas e no final o péssimo profissional pra quem eu infelizmente entreguei meu carro ainda colocou a culpa em mim.

Olhando assim o cara aparenta estar pior do que quando foi pra oficina. Até que não, porém estou bem desapontado com o resultado final, desse processo todo. No meio dele senti que teria problemas, mas acabei levando até o final porque infelizmente paguei metade antes. Se arrependimento matasse...

No final das contas, depois de muita discussão, onde em momento nenhum o prestador do serviço demonstrou que iria tentar refazer o que havia feito errado, menos ainda fazer o que não foi feito. Acertei pagar menos do que o combinado, embora minha vontade fosse pagar ZERO.

Enfim, o negócio é se recompor e jogar o jogo. Boa semana para todos.



Tags:

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"