Vívian e Nimoy - treino 10/12/2016

escrito por Fabi Estiga nesta data  10. dezembro 2016 23:20

Por partes, porque depois de um mês sem treinos não faltaram assuntos hoje na Amigo Cão. Primeiro vou falar do Nimoy. Muito feliz com a dupla, mesmo que os resultados sejam pequenos ainda.

Não tenho dúvidas de que Nimoy gosta dessa função. Basta melhorar a conexão entre os dois e a coisa fluirá. Já vi cães em situações bem piores virarem, então acredito muito nesse trabalho. Ainda mais vendo o crescimento dele dentro de uma passagem em pista.

Nesse mês trabalhamos não apenas o elo entre condutor e cão, trabalhamos também condução e a base. Porque em casa Nimoy é um dog normal. Ao sair da sua zona de conforto ele perde um pouco de sua personalidade. ABaixo o vídeo.



Tags: ,

Nimoy | Treinamento

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"