F12017 - Massa de volta

escrito por Fabi Estiga nesta data  16. janeiro 2017 12:42

A aposentadoria de Felipe Massa durou nada! Nem as férias ele conseguiu aproveitar direito. Mas é claro que por 20 milhões de reais eu deixaria minha aposentadoria. E você?

Massa foi chamado de volta para a Williams, depois que Rosberg anunciou a sua aposentadoria, assim que foi campeão mundial. Com isso A Mercedes se viu numa ruim precisando de alguém bom pra fazer frente a Hamilton e empurrar as flechas de prata para mais uma temporada vitoriosa.

Rosberg deixou a Mercedes muito PUTA da vida.

Só que não tem muita gente no mercado disponível. E na real a Mercedes nem quer ter problemas. Imagina catar um Verstappen pra criar problemas internos? Nem pensar. Bottas é bom, mas creio que nesse momento não está no nível do inglês, três vezes campeão mundial.

Assim o mesmo ocorreu com a Williams, que tem um guri de 18 anos Lance Stroll, recém saído da Fórmula 3. Sobrou pra Massa, que ainda tem lenha pra queimar, só não queria mesmo era ficar chorando por uma vaga ruim pra 2017. Ai logo de cara desistiu, em setembro.

Tudo o que aconteceu não deixe de ser bonito, toda a festa feita para Massa no Brasil foi legítima. E ele terá mais um ano de F1, e o Brasil continuará com um representante na cateogoria.

A foto acima é do Instagram do Massa.



Tags:

F1

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"