Quer ficar de pé? Me pergunte como?

escrito por Fabi Estiga nesta data  7. fevereiro 2017 12:41

Final de semana algumas pessoas vieram falar comigo sobre tênis. Alguns, vários, com o Kanadia. Hoje a Luiza (Léia) me mandou uma foto do tênis que ela comprou. Qual? Um Kanadia TR7, com detalhes em laranja.

São várias alternativas que existem para o famoso Salomon, que vale dizer tem uma construção melhor que a do Kanadia, porém custando três vezes mais caro! É um absurdo. Em 95% das provas você não precisará de tanto tênis. mas se quiser a marca e toda a excelência da marca francesa, ai não tenho mais argumentos.

A Adidas tem no mínimo três modelos que você encontra fácil pra vender que atenderão bem a necessidade. Acredito que o Kanadia seja o mais versátil, sendo essencial para terrenos como o que tivemos sábado, na 3ª etapa da Copa CBA. Porque é um tênis de trilha.

As outras duas alternativas, que eu tenho e posso dizer que são boas (AX2 e o GSG) não teriam tanta eficiência. E tem preços mais justos. Variando hoje de 190 até 270 reais. Podendo encontrar promoções boas, visto que a Adidas já lançou o TR8! Abaixo um vídeo falando sobre os nossos tênis.



Tags: ,

Agility | Virado em perna

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"