Levando pro final

escrito por Fabi Estiga nesta data  9. fevereiro 2017 17:35

A primeira meta para a temporada era competir em todos os nacionais. Até o momento estamos dentro. Depois tentar completar o máximo de pistas. Algo mais complicado devido aos poucos treinos entre as provas.

Sábado sempre vou pior que domingo, mas nesse final de semana foi diferente. Consegui completar as duas pistas. Jumping Zerado e Agility com duas faltas. Fiquei muito feliz. Mais ainda depois que soube que receberia três medalhas! Sim. Primeiro no Grau 2 e no Qualquer Raça e segundo lugar no Open 2 e 3. Atrás apenas da dupla que terminou o domingo classificada para o Mundial.

No domingo um jumping horrível, fiquei no terceiro ou quarto obstáculo. E no Agility cansado de subir a ladeira da pista terminei quase sem ar e mandei o dog num out que não existia. Pena. Sábado eu simplesmente levei pro final, deixei o dog andar e domingo tentei ser um pouco mais agressivo, apenas tentei.

Abaixo vídeo do Jumping de sábado:



Tags: , , , ,

Agility | Videos

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"