Copa CBA 8 - as finais em alta

escrito por Fabi Estiga nesta data  20. maio 2017 00:10

Vai dar um bom número de duplas para essas finais em Atibaia heim? Tenho certeza que as provas serão maiores que as do ano passado, quando tivemos 86 e 81 duos nas listas.

Não duvidem se o número for o maior dessa temporada. E ai??? Foi falta ou não? Lola dando um JUMP! da gangorra. Só a Ana pode lembrar.

Voltando... As últimas etapas nacionais nos ultimos anos sempre são seletivas, valendo vagas para os Mundiais. Ano passado as provas não foram isoladas, valeram para o Ranking da Copa CBA, em anos anteriores elas apenas classificavam, sem pertencerem a um ou outro ranking.

Dessa forma (dentro de uma competição) em 2016 foram as que mais tiveram número de participantes. Nesse momento temos 56 inscritos e certamente teremos mais uns 50, contando por baixo. Basta aguardar.



Tags: , , ,

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"