Até o próximo domingo - pré pista

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. maio 2017 21:26

Essa semana é para trabalhar, pra arrumar as coisas pra viagem, pra dar aquele tapa do pendrive com as músicas pra viajar. Dar um conferes no carro e quando a gente vê já está em São Paulo.

Provas do findi no Rio parecem ter sido boas, vi muitas fotos, com um número bom de duplas, Agility no Rio tem tudo para continuar crescendo, precisa de verdade de maior participação das equipes na organização das provas.

Final de semana foi meio produtivo, depois de tantos finais de semana prolongados em Abril, treinamos, dei uma trabalhada na tampa traseira da Brasília. Essa semana quero ver se boto um pouco de tinta nela. Pelo menos essa parte estará ok. Faltará todo o resto da traseira.

Sem prazos, sem pressa. Abaixo temos 20 dias de trabalhos que poderiam ser feitos em, talvez, cinco dias. Mas sou formigão, trabalho devagar e só no açúcar. hahaha.

Bom galera, uma ótima semana para todos e até Atibaia ou a qualquer momento no plantão!



Tags:

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"