Adidas X Salomon - a virada dos alemães

escrito por Fabi Estiga nesta data  7. junho 2017 11:44

E a Adidas tem crescido no Agility, creio que quase ao ponto de igualar ao Salomon. Alemanha X França. Não apenas pelo preço, três vezes menos, mas também por ser um calçado muito bom para fazer agility.

Acima a Thaissa com um TR7 azul e laranja. Mesmo que a gente usa e que deveria fazer parte do Uniforme da Amigo Cão. As cores da Adidas eu acho melhores que a da Salomon. Enquanto que abaixo tem um Ax2, de um condutor da Ducão, não sei quem é.

Com o meu Ax2 fiz uma prova apenas. É mais confortável que o Kanadia, no entanto o TR7 dá mais grip, por ser mais duro. É como um carro. Chassis duro com pneu mole igual a tração. Chassis molengo tração menor. Outra, quanto mais perto do solo o seu pé estiver, melhor será o centro de gravidade. Abaixo outro TR7 da cor mítica! No caso Bernardo com Renault Logan.

Outras duas que compraram porque eu faço propaganda pesada, Luiza e Ana. A primeira comprou o TR7 dela depois do dilúvio em Itu, aquela prova que a galera ficou com barro até na roupa íntima. Não quis falar cueca e calcinha. O da Lú do Distrito Federal é laranja e cinza. Bem legal.

A Ana, do Rio, já chegou lá de Kanadia, presente da mãe. Não vejo um presente melhor. Também foi lá na barrela de Itu. Foto abaixo. E a cor? No comments.



Tags: , , ,

Agility | Virado em perna

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"