Questão de tempo pra virar estatística

escrito por Fabi Estiga nesta data  17. julho 2017 08:55

Ontem levaram o carro da Vívian. Um domingo, meio dia, na frente de um supermercado e do lugar que vende frango assado. Vívian foi buscar o almoço e perdeu o auto.

Não tem hora, não tem lugar e eu falo, principalmente pela falta de segurança que temos ao entrar e sair do condomínio onde moramos que é apenas questão de tempo para acontecer algo desse tipo. Menos mal que não a levaram junto, nem bolsa, nem celular. Foi só o carro e os pertences do trabalho dela, que por descuido ficaram dentro do carro.

Essas coisas não tem preço. Notebook, HD externo... fotos e mais fotos, algumas que talvez apenas ela tenha. Nunca mais. É como um incêndio, de uma hora para a outra não existe mais.

Quando você pensar sobre roubos, furtos e afins, você não deve pensar em "SE" vai ser. Deve pensar em "QUANDO" vai ser.



Tags:

Lamentável

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"