Ah uma Brasa |oo -w- oo| louco pra andar

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. julho 2017 09:08

(eu quero é ver o ôcooooooo/Gravataí 7 graus) Ontem coloquei mais tinta na Brasablue ficou show, mas tem algumas inperfeições na preparação. Terei que refazer algumas partes. É gasto de tempo e de material, mas infelizmente eu não sou profissional. Estou aprendendo com ela.

O problema é que retocar uma parte e não pintar outras é complicado. Dá diferença entre as partes. isso eu aprendi num programa desses de TV que reformam carros. kkk.

Um Upgrade que fiz dia desses foi a alavanda do câmbio. Comprei uma EMPI média. Pra quem não conhece a marca e o que ela faz, basicamente... ela encurta os engates porque eleva o ponto onde o movimento de alavanca propriamente dito é feito. Sem falar que é maior e tem o acionamento da ré pelo gatilho.

Preciso revisar todo o sistema de câmbio, porém é algo que não estava programado para agora. Quando fizer isso quero tirar o motor junto para revisar tudo, porém nem sei onde deixar essas peças. Essa alavanca acabou com um problema que eu tinha, que era um cuidado extremo para não arranhar a caixa quando estava tentando engatar a segunda, quase entrava a ré.

A posição é parecida, mas agora com o gatilho não tem mais esse problema.



Tags: , , , ,

Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"