Ah uma Brasa |oo -w- oo| sem placa

escrito por Fabi Estiga nesta data  27. julho 2017 21:59

Hoje consegui rodar um pouco novamente com a Brasablue. Fui rápido até o posto e depois dei uma voltinha pelo quarteirão. Primeira vez que usei a alavanca nova. Os engates ficaram sensacionais.

Muitos pequenos detalhes, como é complicado montar um carro. Cada parafuso tem que ser pensado, do contrário não funciona. E ai você vai pegando peças novas e misturando com partes antigas, não fecha. Adapta, não dá. Compra outra peça, compra um parafuso novo.

Esses dias achei que tinha colocado uma das lanternas traseiras no lixo. Nem foi pelo valor, 25 reais. O problema é encontrar duas iguais. Porque tem que ser com o mesmo nível de desgaste. No final achei ela. Estava embalada, guardada esperando o dia do encaixe no carro.

A foto ao lado é de um encontro que fomos em fevereiro. Um mês depois eu comecei a fazer eu mesmo, em casa, a reforma. Aprendemos muito nesses seis meses.

Na traseira tem pouca coisa nova. Só as lanternas e o para-choque. O resto é o que já estava no carro. A tampa retirei fora, o vidro levei numa empresa especializada pra retirar. Foram 40 dias até voltar pro carro. Borracha da tampa trocada, carpete novo...

Agora em agosto é aniversário de um ano que ela está com a gente. Bem diferente do que ela era. Não vou conseguir deixar ela pronta até o dia 15 de agosto, mas é um dia após o outro. E pra quem esperou 36 anos por uma reforma de verdade, consegue esperar mais dois ou três meses.



Tags: , , , ,

Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"