A maior equipe do RS - AmigoCão/Agility ESP

by Administrator  Dia 19/01/2015

Serão 11 duplas em pista durante as etapas do XVI Campeonato Brasileiro em Valinhos - SP, no próximo final de semana, dias 24 e 25 de janeiro de 2015. Um recorde histórico, jamais uma equipe com tantas duplas do Rio Grande do Sul havia competido em uma mesma prova.

A Amigo Cão já teve duplas dos três estados do país. Eram duos do Paraná, Santa Catarina e do já citado RS em 2008. Nunca uma lista de inscritos viu tantas duplas Amigo Cão e agora Amigo Cão AgilityESP juntas, com o prefixo 51 na frente do número das carteiras de trabalho.

É importante deixar claro que o AgilityESP, primeiro não deixou de existir, continua sendo uma equipe, mas os condutores e cães que estão treinando com a Amigo Cão nos últimos tempos passarão a defender uma bandeira meio laranja, meio preta, meio vermelha e meio azul. São muitas metades, nós sabemos, porém temos certeza que essa união é por uma boa causa.

Amigo Cão Agility Esporte.

O ESP do nosso nome vem de Esporte, então não deixa de ser complementar. Anderson Wollman, Aurelio Schubert, Fabiano Estigarribia, Felipe Mendes, Nicolle Schubert, Théo Estigarribia e Vívian Razel são os condutores que estarão em pista na 3ª e 4ª etapas do XVI Campeonato Brasileiro de Agility, vindos do Rio Grande do Sul.

 

| Voltar ao Topo |