Entrando na casa Nova!

escrito por Virazel nesta data  5. agosto 2014 05:38

Como diz a música dos Paralamas... "Um recomeço é uma forma de se encontrar!" Acho que é bem isso que trás o surgimento desse Blog. 

Voltar a postar, compartilhar as mudanças, as conquistas. Dividir o último ano de competição oficial do Elvis que se aposenta no final dessa temporada! 

Embora entre Elvis e Coca que são, respectivamente, meu começo e o meu futuro, jamais esquecerei as conquistas fantásticas do Tobby! Ele me trouxe um Agility mais divertido, menos frustrado! Guiça e Bola me trouxeram um Agility "pronto" o que também é uma delícia, pois os resultados vieram com menos sofrimento.

E aqui vou continuar dividindo com vocês meus passos, minhas seções como On the Box, Museu do Agility, Peculiaridades da Terra do Frio e por aí vai...

Seja bem vindo novamente você que sempre me acompanhou...

Entre, a casa é sua, para você que é novo por aqui!

Não poderia terminar sem agradecer infinitamente ao Fabiano, meu amado marido que construiu esse blog com carinho e conseguiu captar exatamente o que eu imaginava!!!!


Tags:

Divagando

Comentários

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"