Alcance para a vida: 1 ano da Coca!

escrito por Virazel nesta data  15. September 2014 18:47

Sim, bem atrasado esse post mas não menos importante. Coquinha, Cocu, Cocucha completou 1 ano de idade, 12 meses!!!!! E o que isso significa? Teoricamente está apta a estrear na Categoria Iniciantes. Não, não é esse nosso objetivo agora, mas sim começar a subir salto, treinar slalon e preparar para a estreia aos 18 meses no grau 1. Lógico que não está descartada a possibilidade de testá-la no Iniciantes, afinal eu sou uma simples mortal do Agility e tenho sede de pista kkk!

É uma nova fase mas a nossa filhota não deixará de ser a caçula, nossa bebê! (pelo menos até a vinda do próximo)! Desejo sempre que ela continue querida, amável, fofa!!!


Tags:

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"