Sábado de sol... Agility!!!

escrito por Virazel nesta data  10. novembro 2014 15:03

Sabadão de sol foi dia de treino na Amigo Cão. Treinos fora de casa são ótimos para dar ritmo nos cães, trocar informações, bater papo. E assim começou o treino. Filmei algumas coisas e Théo filmou outras. Perturbei tanto o Fabiano durante esse final de semana pra fazer um video do treino. E eis ele aqui!!!

TODOS os presentes no treino foram pra pista. 

Théo e Nicole, geração base do Agility Gaúcho treinaram. Nicole treinou a Wendy mas não está filmado e treinou o Dylon. Théo treinou o Bola; Fabiano, a Glee. Felipe foi o recordista com o Stivie, o Gordo, o Totó (do Aurélio) e a primeira aula da sua filhota Ronda. Aurélio treinou o Guapo e euzinha fiz com o Bola e com a Coca. Godura, a exceção, só conseguiu fazer um túnel. Ela não estava com muita vontade.

Movimentado né? 

O video está legal, tem nossos erros também, o que mostra que Agility nem sempre é só acerto. Normalmente quando a gente faz um video do treino, acaba colocando sempre os melhores momentos e o legal é que esse tem tudo!

Coca fez uns obstáculos, mas vimos que é necessário muito mais treinos até chegar a hora de fazer uma pista inteira. Trabalhamos também fundamentos de passadas. O Gordo e o Stivie também fizeram. 

O treino foi muito bom! 

Acordar cedo em pleno sábado, enfrentar neblina, sol, latidos, Agility é assim: ame ou deixe! Eu amo. E você?



Tags:

treino | Amigo Cão

Comentários

10/11/2014 16:04:32 #

Fabiano Estigarribia

Demorou pra escrever, o vídeo foi pro ar ontem as 00:20. E você postou só hoje a tarde. kkk

Fabiano Estigarribia Brasil | Reply

10/11/2014 17:42:47 #

Adriano Soares

Théo mim fez lembrar do Pedro Lucas com 9 anos divertindo com seu cão, agora com 12 continua divertindo com a Genny, para eles não existe pressão tudo é diversão .parabéns a todos.

Adriano Soares Brasil | Reply

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"