Será, só imaginação? Será que nada vai acontecer?

escrito por Virazel nesta data  18. novembro 2014 23:48

Se Fabiano escreveu sendo mais suave AQUI sobre o cancelamento das provas da Copa CBA em dezembro e tranferência para Fevereiro, a minha intenção não é ser. 

Estou profundamente "revolts" com isso. Tenho família em SP e tento SEMPRE fazer das datas das provas uma referência para meus compromissos lá. PROBLEMA MEU.

Será que sempre aconteceu isso e eu que morava em São Paulo não percebia?

Será que na última prova do Brasileiro, quando a Foto-célula deu problema, já não sabiam que DEVERIAM resolver isso para a próxima Prova "Nacional"???

Será que quem estava dando suporte para o antigo coordenador, mesmo antes de trocar a coordenação, não estava cuidando disso?

Será que quando acabou as etapas inicias da Copa CBA, já nao DEVERIAM ter resolvido o local para a seguinte????

Será que um esporte que TENTA crescer, VENDE uma atividade no mínimo interessante, não depõe contra com uma atitude dessas??? Ok, melhor antes do que na hora. Mas imaginem uma partida de futebol sendo cancelada porque o Estádio do mandante do jogo está com problemas? Com certeza vão arrumar outro, mas não passa pela cabeça cancelar.

Será que eles pensaram no acúmulo de provas para quem vem de fora?????

Será que é a intenção que haja pessoas de fora???

Se digo tudo isso é porque me entrego ao Agility e me sinto profundamente desreipeitada com isso. Perdão as palavras duras, pode até não ser, mas isso tem cheiro de falta de profissionalismo, descaso e desrespeito com os condutores e com o esporte. Eu me sinto assim e PONTO.


Tags:

6CCBA | Divagando

Comentários

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"