Então...vamos pra pista

escrito por Virazel nesta data  27. novembro 2014 22:51

E eis que foi solicitada a CT da Coca! Sim. vamos entrar no Iniciante pra poder ver o que precisa ser feito. Lembre-se sempre que não temos pista, às vezes treinamos no Aurélio, mas mesmo assim fazemos exercícios específicos. Não temos quilometragem nenhuma de pista, então... vamos pra pista. Treinamos num espaço pequeno e precisamos ver como ela vai em espaço maior.

Nós não treinamos ela para o Iniciante. Treinamos para o Grau 1. Então... vamos pra pista.

Além dela, do outro lado tem eu. Preciso urgentemente evoluir realmente não sei como vou me sair, ... então, vamos pra pista.

Como Fabiano disse no post dele AQUI, o último cão sem experiência que eu coloquei em pista foi o Tobby em fevereiro de 2008, quase 7 anos atrás!!!!! Guiça e Bola que vieram depois já eram rodados na mão do Fabiano, então... vamos pra pista.

O negócio é concentração, foco e ... ir pra pista!


Tags:

Coca | Fabiano Estigarribia

Comentários

28/11/2014 13:27:12 #

Miguel

Deixa a pressão para a Coca! Entendeu?... Kkk...

Miguel Brasil | Reply

28/11/2014 21:39:30 #

Vívian Razel

kkkk, demorei alguns segundos para entender, mas entendi kkkk

Vívian Razel Brasil | Reply

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"