Na pré-pista - iniciantes

escrito por Virazel nesta data  28. novembro 2014 21:46

E lá vamos nós! Inscrição feita. Minha terceira carteira de trabalho feita no RS, minha primeira Doga "Paulucha", assim como eu!!! Elvis também é Paulucho mas a CT dele é Paulista; Guiça e Bola, gaúchos; Tobby totalmente Paulista.

Bobeiras à parte, agora é pagar pra ver. Acho Coca muito focada, não me deixa na mão nem quando eu chamo nem no treino. Ela gosta muito de trabalho, não é de estranhar lugar nem nada. Porém, estreia é sempre estreia.

Ela é o meu terceiro cão que eu começo no Iniciante e sabemos que o percurso iniciante é uma correria louca ainda mais para Borders pulando Midi. Agora ela já tem 15 meses. Tanto Elvis quanto Tobby entraram com 12. Eu, acredito estar mais preparada com ela do que estava com eles. 

Meus amados Iniciantes!


Tags:

Coca | Elvis | Tobby

Comentários

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"