Que venha 2015!

escrito por Virazel nesta data  31. dezembro 2014 19:13

Não, não vou ficar me lamentando nem elogiando o ano que está por acabar. O que passou, passou. Com erros, acertos, momentos bons e outros não tão bons assim. Todos vivos, com saúde é o que me interessa!

Hora de planejar e se organizar para o ano que começa. Metas domésticas, familiares, pessoas, profissionais e caninas. O importante delas é acreditar que vai ser melhor, é fazer para que seja, é enfrentar o medo, se jogar nos desafios. 

Então desejo a todos meus amigos, familiares, para a minha família que enfrentem seus monstros interiores, acreditem, façam, renovem-se e curtam muito 2015!


Tags:

Datas Comemorativas | Fabiano Estigarribia

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"