Pique pique de au au no céu - Elvis forelvis!

escrito por Virazel nesta data  6. maio 2016 09:48

Há 13 anos atrás, nascia aquele que veio pra reinar, pra ensinar e pra dar direção e sentido na minha vida. Elvis veio, trouxe tudo o que tenho de mais importante na minha vida - minha família. Sem ele não tinha Agility que não tinha Fabiano que não tinha Théo. 

Tinha uma meta e sempre dizia isso pro Elvis: "vamos lá, temos que vencer os 13 anos!" Mas quando foi sexta feira passada, diante do resultado do último exame de sangue e da constatação de que o grau elevado da anemia não ia permitir alguns dias a mais, tive uma outra conversa com o Rei, liberando-o e sabendo que ele tinha suportado muito mais do que era previsto.

Com certeza, hoje está tendo uma festança no céu, afinal é imensa a quantidade de convidados e conhecidos que ele tem por lá! Hoje dia de celebrar a vida vitoriosa do rei, tristes aqui, nós que ficamos, mas confortados em saber que cumprimos nossa missão. 

Aproveite sua festa aí meu anjo com seus amigos, corra muito atrás de bolinhas, faça muito agility com seus parceiros aí no céu! Feliz aniversário!!! Mamãe te ama pra sempre!


Tags:

Datas Comemorativas | Elvis

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"