Elvisforelvis - quanta história!

escrito por Virazel nesta data  14. julho 2016 21:26

Hoje fui arrumar umas coisas num armário e ... me deparo com tantas lembranças...

Nossa história foi e ainda é repleta de tanta coisa, algumas boas outras não tão boas, umas engraçadas! E acho que é isso que faz valer a pena ter vivido.

É praticamente infinito o número de papéis, receitas, resultados de exames, encaminhamentos que encontrei nesse armário. Meu lado acumulador me impediu de jogar fora alguns papéis. Exames ficaram, algumas receitas... sei lá, um dia elas irão pra reciclagem.

Achei também uma caixa com medalhas e quantas hein a gente ganhou no veteranos! kkk Sim, ganhamos algumas poucas no grau 3 também. Muitas, a maioria está na casa da minha mãe. E como foi recheado nossa trilha pelo Agility! Quantas emoções!

E em outra caixa... ah, nosso começo, tão pequenino, tão inocente! E a gente não imaginava tudo o que a gente ia viver! E vivemos, ah!, e como vivemos!


Tags:

Elvis | elvisforelvis

Comentários

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"